sexta-feira, 11 de junho de 2010

VOCÊ JÁ TOMOU UMA CERVEJA COM ALMA??? NÃO!!! ENTÃO SE PREPARE PORQUE TEM UMA PERTINHO DE VOCÊ

grande cervejeiro - tudo sobre cervejas, nacionais e importadas
O Grande Cervejeiro foi conhecer a nova casa da SCHORNSTEIN em Holambra SP, tivemos uma super recepção pelo representante da SCHORNSTEIN de Holambra Robson, muito comprometido com os produtos da casa fez questão de que degustássemos todos os estilos de Chopp da SCHORNSTEIN,  é claro que não fizemos desfeita.


Após um tour informativo nas dependências da microcervejaria artesanal, iniciamos a degustação com um Chopp Weiss de alta fermentação (Chopp de Trigo) cor turva encorpada, aroma de banana e retrogosto também, creme denso e médio persistente.
 


Em seguida um Chopp imperial stout de alta fermentação, uma cor negra linda, aroma de café suave com notas de chocolate, creme persistente teor alcoólico de 8%.
OBS: AINDA NÃO FABRICAM CERVEJAS, SOMENTE CHOPP
É UM PROJETO FUTURO
QUE VENHAM AS CERVEJAS DA SCHORNSTEIN

O Chopp Bock cor vermelho vinho levemente doce, aroma suave de lúpulo, sabor marcante da fruta ameixa incorporada a receita, creme persistente com retro gosto de caramelo.
O Chopp Pilsen é maravilhoso retirado antes da filtragem do fermento da a ele características primorosas como aroma de pão e sabor acentuado também de pão, encorpado e ao mesmo tempo refrescante, semi turvo, cor amarelo ouro com creme denso e persistente, lúpulo quase não aparece, ótima para nosso clima e para degustadores mais exigentes.
O Chopp Pilsen cristal esta já é filtrado o fermento dando a característica cristalina de cor, é a única que não conseguimos degustar estava em processo de fabricação, fica para próxima visita. 


O Chopp Pale Ale, recomendo a todos que gostam de aventuras, creme super persistente, cor acobreada turva linda, não percam.




Fonte: "www.grandecervejeiro.blogspot.com"  Webmaster Ricardo Oliveira de Matos

Nenhum comentário:

 
grande cervejeiro - tudo sobre cervejas, nacionais e importadas

Copyright 2010 "Grande Cervejeiro tudo sobre cervejas especiais , artesanais, nacionais e importadas".

Theme by Grande cervejeiro.
Ricamatosoli by Templates.