quinta-feira, 7 de abril de 2011

CARTA COM ATÉ 180 ROTULOS PARA APRECIAR

grande cervejeiro - tudo sobre cervejas, nacionais e importadas

Três estabelecimentos especializados em Cervejas Especiais que freqüento, esta é uma indicação do Grande Cervejeiro para quem procura cervejas especiais e artesanais com um excelente preço de mercado e uma carta de até 180 rótulos !!!! Vale muito à pena conferir.
  
"O Cervejario Beer Store tem a proposta de ser um local diferenciado e dedicado especificamente para as cervejas especiais. O estabelecimento foi inaugurado no dia 07 de outubro, no Mercadão Campolim – Sorocaba, e conta com mais de 180 rótulos de diferentes entrerótulos.."

"O Villa Bamboo é um bar especializado em cervejas nacionais e importadas, comidas de boteco. A casa tem o objetivo de proporcionar aos seus clientes e frequentadores um bom atendimento e produtos de qualidade."

grande cervejeiro - tudo sobre cervejas, nacionais e importadas

"Butéco aconchegante no centro de Campinas dentro do Mercado Campineiro, um dos estabelecimentos mais velhos em campinas a apresentar uma variada carta de cervejas especiais, venha também apreciar pratos harmonizados com cervejas, tudo isso dirigido pelo Chef de cozinha Mauricio Assis, participe também do happy hour !!!! "

8 comentários:

PROGRAMA EM QUALQUER LUGAR disse...

Olá seo blog Demais.
parabééns
se você dps poder passar no nosso e conferir a entrevista feita com a Locutora vivyane tenório que está incrivel. Esperamos você la beijos e sucesso com o blog :)

Marco Aurélio Piacentini disse...

Meeeeu.... Olha só quem tá me chamando de sumido!
Eu já tava achando um absurdo blogar só a cada 15 dias... mas vc tá abandonando a causa, nobre colega! Rsrsrs...
Nem semrpe é fácil conciliar prazer com "afazer", mas enfim... seguimos todos nosso caminho, cervejando de vez em quando, se possível!

GRANDE CERVEJEIRO disse...

é Marcão o negocio ta feio kkkkkkk
Muito trabalho e nada de tempo para o prazer....mas não abandonei a luta não, so não consigo atualizar meus posts mais que uma vez ao mês....mas a produção continua sem parar...
Abraços...
Prosit !!!!

Jean disse...

Prezado Grande Cervejeiro,

O Cervejario Beer Store em Sorocaba é um paraíso!!

Abraço,

Jean Claudi.

GRANDE CERVEJEIRO disse...

Caro Jean,
Com certeza o cervejario esta levando a cutura cervejeira para região de Sorocaba SP, o atendimento é muito bom sempre atualizado com novas informações e detalhes pertinentes.....
Obrigado por participar do blog...
Prosit !!!!

Thais L. disse...

Muito interessante essas dicas.. já sei onde beber bem quando for dar um pulo aí na vizinhança.

GRANDE CERVEJEIRO disse...

Olá Thais obrigado por participar do blog,
É isso mesmo Beber com qualidade é o lema.....
Prosit !!!!

Nauru Mendes disse...

quero ir ai rsrs
sucesso

nasdrave

 
grande cervejeiro - tudo sobre cervejas, nacionais e importadas

Copyright 2010 "Grande Cervejeiro tudo sobre cervejas especiais , artesanais, nacionais e importadas".

Theme by Grande cervejeiro.
Ricamatosoli by Templates.