sexta-feira, 6 de abril de 2012

Bier Markt abre as portas no Moinhos de Vento !!!!!


Bar possui o maior número de torneiras de chopp da América Latina e rótulos exclusivos

Os sócios do Bier Markt Adolfo Bandeira, Alaor Peruzzo e Pedro Braga irão promover a abertura oficial de sua segunda casa no próximo dia 9, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. O Bier Markt Vom Fass (do barril), localizado no em um tradicional ponto do bairro (onde já funcionaram outrora a Taberna e o Pier), traz para o público 60 títulos de cervejas importadas, além de 24 torneiras no mesmo sistema adotado na casa da Castro Alves, o Direct Extract System, que dispensa serpentinas e resfriadores e utiliza nitrogênio e gás carbônico em quantidades ideais para cada rótulo. O Bier Markt é o único bar no Brasil com cultura cervejeira a trabalhar com esse sistema. Segundo Adolfo Bandeira, “a grande vantagem desse método é o encurtamento entre o chopp e o copo, melhorando a manutenção e conservação da bebida. Além disso, vamos ter o maior número de torneiras da América Latina, o que comprova um mercado cervejeiro fiel e em plena expansão aqui na região”.

Com 200m2, o endereço possui uma câmara fria de vidro onde estão instaladas as torneiras e um deck coberto com vista privilegiada para a rua, concebidos pelos sócios com o intuito de criar um ambiente mais aconchegante e interativo.

E as novidades não param por aí. A empresa, que preza por produtos diferenciados, traz em seu novo endereço um cardápio especial de gastronomia harmonizado com os rótulos da casa e ainda contará com torneiras exclusivas nacionais e importadas, tais como Delirium Tremens (Bélgica), Rogue (Estados Unidos) e Brew Dog (Escócia).


Foto: Divulgação


 
grande cervejeiro - tudo sobre cervejas, nacionais e importadas

Copyright 2010 "Grande Cervejeiro tudo sobre cervejas especiais , artesanais, nacionais e importadas".

Theme by Grande cervejeiro.
Ricamatosoli by Templates.