sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Destaque do Blog “GRANDE CERVEJEIRO” no País do Tio Sam

É amigos, dia 01/11/2010 tive uma surpresa vendo que um blog divulgador de cervejas especiais dos Estados Unidos "RED COBBLERS" realizou uma postagem citando o Blog GRANDE CERVEJEIRO, acompanhem a postagem abaixo traduzida.
"Blog da cerveja brasileira, Grande Cervejeiro.
O amor por uma boa cerveja é mundial, mas infelizmente não é universalmente apreciado por todos. A predominância da massa comercializada lagers e cervejas leves (Pinsen la no Brasil) têm empurrado as Ales e Lagers mais saborosos para o esquecimento, e as pessoas são encorajadas a considerar que as cervejas especiais não passam de uma "simples bebida" para ser bebida gelada, e não como um possível prazer para si.

Este irmão de armas no Brasil retomou a luta para educar os seus colegas. Degustador de cerveja para expandir seus horizontes de sabores e aromas, e consciente que a sua cerveja é mais do que uma simples cerveja gelada Bud <= (A lager mais consumida no mercado aqui).

Confira o seu blog. Existe uma ligação conveniente para o Google traduzir a menos que você possa ler Português. Infelizmente eu não posso."
http://grandecervejeiro.blogspot.com


 lINK PARA CONFERIR A MATÉRIA NA INTEGRA ABAIXO
 
grande cervejeiro - tudo sobre cervejas, nacionais e importadas

Copyright 2010 "Grande Cervejeiro tudo sobre cervejas especiais , artesanais, nacionais e importadas".

Theme by Grande cervejeiro.
Ricamatosoli by Templates.